Press "Enter" to skip to content

Mulher cai de ambulância em movimento no Rio de Janeiro

Última atualização 06/02/2023 | 17:31

Uma mulher de 53 anos caiu de dentro de uma ambulância em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, neste último sábado, 4. Testemunhas próximas ao local do acidente flagraram Denise Gonçalves caída no asfalto perto da sede da prefeitura, no setor Central do município.

Um morador que testemunhou a queda da paciente relatou que ela despencou da ambulância e o veículo seguiu em frente, sem se dar conta do que tinha ocorrido. “Isso só acontece em São João de Meriti. Caiu de dentro da ambulância a paciente“.

Denise estava internada no Hospital Municipal Abidon Gonçalves e tinha apresentado quadro de melhoras na saúde. No momento da queda, a paciente estava sendo transferida para o Posto de Saúde da Vila São João, onde terminaria o tratamento.

Após o acidente, Denise não chegou a ter piora no estado de saúde, porém precisou retornar para o Hospital Municipal Abidon Gonçalves, onde estava internada.

A prefeitura da cidade relatou que a paciente teria se jogado de dentro do veículo e que a Secretaria de Saúde já puniu a pessoa responsável pelo transporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias do acidente, e ainda de acordo com a nota é informado que a família da paciente está ciente do que aconteceu, porém até o último momento eles não se pronunciaram sobre o caso.

Assista ao vídeo: