Mulher casada com boneco denuncia sumiço do filho, um outro boneco

Mulher casada com boneco denuncia sumiço do filho, um outro boneco

Uma mulher casada com um boneco em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, denunciou o sumiço do filho, um outro boneco. Meirivone Rocha, de 37 anos, tem como esposo Marcelo e o filho de ambos é Marcelinho. Na “vida real”, ela namora um homem de 40 anos e faz as brincadeiras para chamar a atenção das pessoas e realizar o sonho da casa própria.

Entenda o caso da família de bonecos

Meirivone Rocha criou uma verdadeira saga de bonecos. Ela se casou com Marcelo e realizou uma cerimônia com direito até mesmo a um “parto”,no “nascimento” de Marcelinho. Antes disso, houve um chá revelação para descobrir o sexo da “criança”.

Tudo isso, no entanto, não passa de uma brincadeira de Meirivone. Ela simulou toda a situação como forma de chamar a atenção das pessoas a fim de realizar o sonho de ter uma casa própria. A mulher, inclusive, já chegou a falar que não vai desistir de tentar alegrar as pessoas até que consiga morar em um lugar que possa chamar de seu.

O mais recente desdobramento desse “caso dos bonecos” foi a denúncia por parte de Meirivone a respeito de um possível sequestro de Marcelinho. Pelas ruas da cidade onde vive, ela espalhou cartazes com o rosto do “filho”.

Confira o vídeo de Meirivone colando cartazes pelas ruas:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp