Press "Enter" to skip to content

Mulher casada com boneco denuncia sumiço do filho, um outro boneco

Última atualização 23/02/2023 | 14:28

Uma mulher casada com um boneco em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, denunciou o sumiço do filho, um outro boneco. Meirivone Rocha, de 37 anos, tem como esposo Marcelo e o filho de ambos é Marcelinho. Na “vida real”, ela namora um homem de 40 anos e faz as brincadeiras para chamar a atenção das pessoas e realizar o sonho da casa própria.

Entenda o caso da família de bonecos

Meirivone Rocha criou uma verdadeira saga de bonecos. Ela se casou com Marcelo e realizou uma cerimônia com direito até mesmo a um “parto”,no “nascimento” de Marcelinho. Antes disso, houve um chá revelação para descobrir o sexo da “criança”.

Tudo isso, no entanto, não passa de uma brincadeira de Meirivone. Ela simulou toda a situação como forma de chamar a atenção das pessoas a fim de realizar o sonho de ter uma casa própria. A mulher, inclusive, já chegou a falar que não vai desistir de tentar alegrar as pessoas até que consiga morar em um lugar que possa chamar de seu.

O mais recente desdobramento desse “caso dos bonecos” foi a denúncia por parte de Meirivone a respeito de um possível sequestro de Marcelinho. Pelas ruas da cidade onde vive, ela espalhou cartazes com o rosto do “filho”.

Confira o vídeo de Meirivone colando cartazes pelas ruas: