Mulher chuta e bate cabeça de criança no asfalto após ela tocar campainha e correr

Uma mulher foi filmada dando tapas, chutes e batendo a cabeça de uma criança no asfalto em Anápolis, na região central goiana. As agressões foram filmadas por câmeras de segurança, que mostram quando a menina tocou uma campainha vizinha e acabou sendo agredida pela mulher.

Nas imagens é possível ver o momento em que a menina, acompanhada de outras duas crianças, tocam a campainha de uma casa e saem correndo. Na sequência, a mulher aparece e dá um tapa na criança. As agressões continuam até que a mulher puxa a criança com força e passa a bater a cabeça dela no chão, dando uma série de chutes e pontapés em seguida. Toda a cena foi assistida por outra criança.

Veja o momento da agressão:

A situação ocorreu na noite da última quarta-feira, 17, no bairro São Lourenço. O nome da mulher não foi divulgado, mas um boletim de ocorrência foi registrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dicas importantes de segurança para quem frequenta shows no Brasil

Os eventos no Brasil são fonte de grande entusiasmo, porém os participantes devem estar atentos à segurança digital. É fundamental seguir dicas que garantam uma experiência segura do início ao fim. ‘Ao comprar ingressos, certifique-se de adquiri-los apenas em sites confiáveis e oficiais.’ Isso evita possíveis fraudes e roubo de informações pessoais. Além disso, ao receber os ingressos digitais, não compartilhe fotos ou informações que possam expor os códigos de barra, pois isso pode facilitar a falsificação. Durante o evento, evite conectar-se a redes Wi-Fi públicas, pois são ambientes propícios para a interceptação de dados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp