Press "Enter" to skip to content

Mulher dá à luz a bebê inesperadamente dentro de carro em batalhão da PM

Última atualização 05/09/2023 | 17:29

Uma mulher de 32 anos de idade deu à luz, sem saber que estava grávida, dentro de um carro estacionado em um batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO), em Goiânia. De acordo com a corporação o bebê nasceu bem e foi levado para a Maternidade Nascer Cidadão junto com a mãe. O parto ocorreu na manhã da última segunda-feira, 04, por volta das 11h, na Vila Abajá. Os agentes informaram que ela já estava em trabalho de parto e por isso, não foi possível encaminhá-la para um hospital às pressas.

De acordo com a PM, o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê, ele foi desenrolado e, em seguida, um dos policiais envolveu a criança na farda, enquanto outro protegia a mãe e o filho dos raios solares.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) auxiliou os policiais pelo telefone enquanto se deslocavam para o batalhão. À polícia, a mãe e o esposo entraram na unidade buscando ajuda de emergência.

Por não saber da gravidez, a mulher relatou que não realizou nenhum tipo de acompanhamento pré-natal. Apesar do susto, o bebê e a mãe estão bem.

Assista ao vídeo da mulher com o bebê dentro do carro: