Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo a caminho do hospital em Feira de Santana: mãe e bebê passam bem

mulher-da-a-luz-dentro-de-carro-de-aplicativo-a-caminho-do-hospital-em-feira-de-santana3A-mae-e-bebe-passam-bem

Mulher dá à luz dentro de carro de aplicativo a caminho do hospital em Feira de Santana

Parto inesperado aconteceu momentos antes de a equipe médica prestar os primeiros socorros. Mãe e bebê passam bem.

Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo, na manhã desta quinta-feira (21), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O destino da corrida era o Hospital da Mulher, no bairro Jardim Cruzeiro, mas o bebê nasceu antes da paciente conseguir dar entrada na unidade.

Segundo o motorista Júnior Alves, ele e o companheiro da gestante prestaram apoio durante o parto do bebê, um menino. O nascimento ocorreu às 6h28.

O motorista contou que, mesmo com a chegada ao endereço do hospital, não houve tempo hábil para a paciente entrar na unidade. O parto aconteceu ainda dentro do carro, momentos antes de a equipe médica prestar os primeiros socorros.

Júnior, que é engenheiro civil e atua como motorista de aplicativo para complementar a renda da família, ressaltou que essa foi a primeira corrida do dia. Ele informou ainda que chegou a recusar outras chamadas, inclusive com valores maiores, antes de aceitar a da gestante.

“Nada acontece por acaso, tudo na vida tem um propósito”, avaliou.

Após o nascimento, a mãe e o bebê foram atendidos no Hospital da Mulher. Segundo a unidade hospitalar, a mãe está bem e já teve alta. Já o bebê segue internado, mas também está bem e nasceu com 3,368 kg. Este momento inesperado e emocionante é mais um exemplo de como a vida pode nos surpreender e mostrar que tem um propósito maior. A família, apesar do susto, está grata pela chegada do novo integrante.

Não deixe de acompanhar mais notícias de Feira de Santana e região para ficar por dentro de tudo o que acontece. Parabéns à mãe e ao bebê por essa entrada triunfante e cheia de emoção no mundo!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp