Press "Enter" to skip to content

Mulher de 21 anos é presa por transportar crack na fralda de bebê, em Caçu

Última atualização 27/08/2022 | 11:01

Em Caçu, cidade que fica a 339 Km da Goiânia, no extremo Sudoeste do estado, uma mulher de 21 anos foi presa por esconder um pacote de crack na fralda do filho, de apenas 1 ano. O caso ocorreu nessa quarta-feira,24, mas foi noticiado apenas nesta sexta-feira, 26.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Goiás, a jovem foi abordada na rodoviária do município, durante a parada do ônibus no qual ela viajava. Na revista inicial, os policiais não encontraram nada com ela. No entanto, eles perceberam que havia algo estranho guardado na fralda do filho da moça.

Ao prosseguirem com a revista, encontraram o pacote da droga. A acusada teve a prisão em flagrante decretada e foi encaminhada à delegacia local. Já o bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.

No pacote continha 100 gramas de crack. A mãe foi encaminhada ao hospital para que fizesse exames, pois os policiais teriam a suspeita de que ela poderia estar escondendo mais drogas nas partes íntimas do corpo.

Depois da averiguação se descobriu que não havia mais entorpecentes com ela. Na delegacia ela confessou o crime em seu depoimento. A jovem havia saído de Uberlândia (MG) e viajava para Itarumã (GO), a 377 km de Goiânia.

Durante audiência de custódia, que ocorreu nessa quinta-feira,25, o juiz determinou a soltura da mulher, que irá responder pelo crime em liberdade.