Mulher de 32 anos é vítima de feminicídio em Ariranha (SP) – Suspeito preso em Sales

mulher-de-32-anos-e-vitima-de-feminicidio-em-ariranha-sp-suspeito-preso-em-sales

Uma mulher de 32 anos foi vítima de um golpe de faca fatal no abdômen em Ariranha (SP) no último domingo (29). De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como sendo o companheiro da vítima. Posteriormente, ele foi localizado e preso em Sales (SP), sendo encaminhado para a cadeia de Catanduva.

Taís Fernanda Vaz, que residia na mesma casa que o suspeito, também de 32 anos, foi encontrada com diversas marcas corporais e uma faca ensanguentada. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Padre Albino em Catanduva, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O homem acusado de desferir o golpe fugiu do local do crime, sendo posteriormente encontrado escondido em um rancho.

Inicialmente registrado como uma morte suspeita, o caso foi reclassificado como feminicídio durante a manhã de segunda-feira (30), após a obtenção de novas informações pela polícia. As motivações por trás do crime ainda estão sendo investigadas através de um inquérito policial. A região de g1 Rio Preto e Araçatuba está sendo atualizada com mais notícias locais.

Confira todas as reportagens da TV Tem e fique por dentro dos últimos acontecimentos na região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp