Mulher de 65 anos morre após passar mal durante atividade física no Distrito Federal. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória na Vila Olímpica de Brazlândia, e os Bombeiros constataram o óbito no local. Segundo informações, a mulher faleceu nesta quarta-feira (14) depois de passar mal durante uma atividade física na Vila Olímpica mencionada. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal constatou que a vítima começou a se exercitar e apresentou um mal súbito, levando-a a entrar em parada cardiorrespiratória.
Os socorristas tentaram reanimá-la, mas a mulher infelizmente não respondeu aos estímulos. O óbito foi declarado no local antes que fosse possível levá-la para receber atendimento. A Secretaria de Esporte e Lazer emitiu uma nota lamentando a morte, se solidarizando com os familiares e amigos da vítima. Segundo a pasta, todas as medidas de emergência foram tomadas e estão aguardando o laudo da Polícia Civil para esclarecer as razões da morte.
A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para investigar as circunstâncias do incidente. A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal manifestou que a situação foi prontamente atendida pelo brigadista e salva-vidas do Centro Olímpico e Paralímpico de Brazlândia, com o Corpo de Bombeiros também prestando assistência. A vítima, uma aluna de 65 anos, passou mal no início da atividade de hidroginástica, fora da piscina, segundo informações da Secretaria.
A SEL-DF lamentou profundamente o acontecimento e se solidarizou com os familiares e amigos da mulher. Todas as providências de emergência foram tomadas imediatamente, e a pasta aguarda o laudo da Polícia Civil para esclarecimento oficial dos fatos. A Secretaria permanece à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário. Não deixe de conferir mais informações sobre a região no DE DF.




