Press "Enter" to skip to content

Mulher de membro de facção criminosa do Rio de Janeiro é presa em Goiânia

Última atualização 13/12/2023 | 11:55

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Antissequestro (Deic), prendeu em flagrante uma mulher identificada como companheira de um homem suspeito de ser traficante de drogas e integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 13, em Goiânia, e faz parte da Operação “Sem Fronteiras”.

A mulher foi alvo da primeira fase da operação policial, que cumpriu diversos mandados de busca e apreensão de imóveis localizados na comunidade Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro. Na casa, foram apreendidos entorpecentes, três armas de fogo, como pistolas semiautomáticas, e um veículo fruto de roubo.

Operação Sem Fronteiras

Deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, juntamente com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a operação Sem Fronteiras cumpre mandados de prisão contra integrantes de uma facção criminosa que atua em Goiás e se escondem em comunidades da capital fluminense.

A investigação, que tem como objetivo desarticular a associação criminosa, foi deflagrada pela primeira vez no dia 30 de novembro. Na ocasião, três dos investigados confrontaram os agentes policiais e acabaram sendo atingidos por tiros, vindo a óbito em uma unidade hospitalar carioca. Um policial goiano também acabou sendo atingido e morrendo após atendimento hospitalar.