Press "Enter" to skip to content

Mulher de programa é presa por abusar de ex namorado

Uma garota de programa foi presa nesta quarta-feira (14), em Copacabana, no Rio, acusada de dopar e estuprar o ex-namorado. O crime havia ocorrido no último dia 12, mas a vítima apenas procurou a 13ª DP (Ipanema) dias após o crime. O estrupo teria acontecido porque a mulher não aceitava o fim do relacionamento com o empresário. A vítima apenas soube do ocorrido horas depois após acordar e informado pela sua mãe que a criminosa havia enviado fotos e vídeos do ocorrido.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, o homem relator que havia sido convidado por Lídia Nayara de Azevedo para ir até sua casa ode foi dopado e abusado pela ex-namorada. O delegado decretou a prisão temporária da garota de programa pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro. Também foram aprendidos dispositivos eletrônicos usados para a gravação do abuso.

Na delegacia, foi descoberto que Lídia continha uma ficha criminal extensa, com anotações por uma tentativa de homicídio e por roubo a transeunte. A ocorrência foi registrada e Lídia foi encaminhada à audiência de custódia.