Press "Enter" to skip to content

Mulher de Sorocaba volta a polemizar ao compartilhar dicas para ser “boa esposa”

Última atualização 07/06/2023 | 11:28

A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, vem fazendo comentários polêmicos ao falar sobre casamento. A influencer, que viralizou ao afirmar que é submissa ao marido, compartilhou desta vez algumas dicas para ser “uma boa esposa” e acabou gerando diversos comentários controversos.

 

Entre algumas das dicas, a influencer diz que é necessário olhar para o marido com admiração e o elogiar em público, orar pela vida dele, ser uma mulher alegre e recebê-lo com um sorriso ao invés de reclamações, se esforçar para conter a ira e falar com mansidão e por fim pontuou a importância do sexo.

 

Apesar das dicas, os internautas não concordaram com algumas das pontuações da esposa do Sorocaba.“Será que o marido não tem que fazer o mesmo?”, contestou uma. “A mulher quanto mais sábia, mais chifre leva. Porque ela faz de cega para não ver o que está na cara dela”, disse outra.  “Não irei opinar, pois o escritório de justiça ainda não está funcionando”, compartilhou ironicamente mais uma.

 

Últimas polêmicas

 

Biah Rodrigues causou polêmicas nos últimos meses ao criticar a cantora Rihanna nas redes sociais. A influencer compartilhou imagens da capa da Vogue com a artista pop na frente, e o marido, A$AP Rocky, junto do filho do casal atras, e sugeriu que isso seria uma suposta inversão de valores no papel do marido e mulher na sociedade. Ela também publicou uma capa de revista em que a Meghan Markle aparece à frente do príncipe Harry, além de criticar os looks utilizados pelo cantor Harry Styles e a humorista Gkay

 

“Podem tentar empurrar o conceito que for. No fundo esse movimento está tentando esticar o grotesco e improvável para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, disse em um Stories.

 

Em seguida, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou ser “submissa” ao marido, pois de acordo com ela, submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. “Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, afirmou.