Um homem de 31 anos foi preso na última quarta-feira (1º), suspeito de causar a morte da esposa, Hangra Barbosa Alves de 22 anos, após espancá-la na frente dos filhos em Rio Verde.
Segundo o delegado Adelson Candeo, pouco antes de morrer, a vítima contou a um médico que sofria agressões constantes. Mas, quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), familiares disseram que ela havia sofrido uma acidente de trânsito.
“Ela relata para ele [o médico] que o companheiro a agredia de forma violenta, sentia prazer em agredi-la, sempre com ameaças tanto a ela quanto a mãe e que, se alguém soubesse que aquilo acontecia, ele mataria as crianças”, explica o delegado.
A vítima deu entrada no UPA na última terça-feira (30) e morreu no dia seguinte. No dia da internação, os médicos notaram que se tratava de um espancamento e não um acidente como havia sido informado pela família. A polícia, então, foi acionada.
Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante na noite de quarta-feira. Ele irá responder por feminicídio.
Os dois filhos do casal foram levado para um abrigo. Já a mãe da vítima disse aos policiais que não relatou sobre as agressões a pedido da filha. Ela conta que, desde que o suspeito começou a morar com Hangra, ele agredia diariamente ela e suas filhas, além de ameaçar matar as crianças caso fosse denunciado.