Mulher desmaia após soco de homem: suspeito preso em flagrante no Jardim Tropical, Aparecida de Goiânia

mulher-desmaia-apos-soco-de-homem3A-suspeito-preso-em-flagrante-no-jardim-tropical2C-aparecida-de-goiania

Uma mulher desmaiou após levar um soco de um homem na calçada de um estabelecimento, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. As imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram a vítima caindo no chão desacordada. Segundo a delegada do caso, Bruna Coelho, o suspeito foi preso em flagrante e continua detido.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o DE não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. O crime ocorreu no domingo (29). De acordo com o relato da PM, a equipe notou uma aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento comercial. Quando chegaram ao local, a vítima já estava caída no chão.

Segundo o relato, testemunhas afirmaram à PM que os dois eram namorados. O autor desferiu um soco na vítima e ela desmaiou. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito permaneceu em silêncio. A delegada informou que a vítima está bem e teve apenas lesões leves. O suspeito pode enfrentar acusações por lesão corporal praticada contra a mulher, informou Bruna. A delegada disse que recebeu o caso na terça-feira (1º) e vai analisar os próximos passos da investigação.

Ver outras notícias da região no DE de Goiás. Imagens mostram mulher caindo no chão desacordada. Segundo a polícia, suspeito foi preso em flagrante e segue detido. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o DE não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O crime ocorreu no domingo (29). Segundo o relato da PM, pessoas que testemunharam o incidente disseram à polícia que os dois eram namorados. O autor desferiu um soco na vítima, que desmaiou. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito optou por permanecer em silêncio. A delegada responsável pelo caso, Bruna Coelho, afirmou que a vítima está bem e teve apenas lesões leves. O suspeito poderá ser acusado de lesão corporal praticada contra a mulher. A delegada irá analisar os próximos passos da investigação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp