Mulher deve ser indenizada em R$ 3 mil após fraturar queixo em show de Gusttavo Lima

Uma mulher será indenizada com o valor de R$3 mil após ter se machucado em queda durante show do Gusttavo Lima em setembro de 2019, sob ordem da juíza Stefane Fiúza Cançado Machado. Ela seguia em sentido ao banheiro quando se esbarrou em uma estrutura de ferro sem iluminação que teria provocado fraturas em seu queixo no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A juíza ordenou que as empresas organizadoras do evento, Balada Evento e Produções LTDA e a Audiomix Eventos Eireli e Ticmix Brasil LTDA, se responsabilizem pelo ocorrido pagando o valor pelos danos sofridos.

Em nota, o jurídico da Audiomix Eventos Eireli e Ticmix Brasil LTDA, representadas pelo advogado Marcos Antônio Gregório, do escritório Gregório e Cintra Advogados, comunicou que as entidades responderão pelos custos assim que obtiverem intimação do judiciário.

A vítima, que faz uso de remédios para depressão e ansiedade, relatou não ter feito o uso de bebidas alcoólicas, e que sofreu além da fratura no queixo, diversas escoriações pelo corpo. Por esse motivo, solicitou a indenização por danos morais e estéticos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos