Mulher é acorrentada em árvore e deixada para morrer em floresta na Índia

Uma mulher com passaporte dos EUA foi encontrada acorrentada em uma árvore na Índia. A vítima estava em uma floresta e foi deixada “para morrer” sem líquido ou alimentos, sendo resgatada por um pastor no último sábado, 27.

Segundo “Lokmat Times”, Lalita Kayi Kumar foi encontrada perto da vila de Sonurli, a aproximadamente 280 milhas de Ummbai. Ela estava amarrada em uma árvore com uma corrente de ferro e foi necessário a utilização de cortador para quebrar o objeto. A vítima foi levada às pressas para um centro de saúde primário em Sawantwadi, onde recebeu tratamento inicial.

Lalita chegou a unidade com a perna direita inchada e em estado crítica, gravemente desidratada, incapaz de falar e provavelmente não comia havia vários dias.

Não ficou claro por quanto tempo Kumar ficou na selva, pois a área sofreu fortes chuvas recentemente. A mulher informou que foi amarrada na árvore pelo ex-marido e alegou que passou 40 dias sem comer.

Um inquérito foi aberto para investigar o ex-marido da mulher por tentativa de homicídio. Ele também enfrenta acusações de ato que coloca em risco a vida ou a segurança pessoal de terceiro e de confinamento injusto.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp