Mulher é agredida após vizinhos pensarem que ela tinha denunciado festa para a polícia

Uma mulher de 34 anos foi vítima de xingamentos e agressão após vizinhos pensarem que ela tinha denunciado a festa que acontecia na casa deles. A confusão aconteceu na madrugada deste domingo, 2, no Setor Recando do Sol, em Anápolis.

Segundo o capitão Osvaldo Abraham Filho, sub comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais encontraram o local da festa após uma denúncia de perturbação do sossego. No local, havia som alto e gritaria.

Ao fazer uma abordagem na residência, os policiais conversaram com a dona da casa, de 41 anos, e deram orientações para que o evento fosse encerrado. Em seguida, quando a equipe estava deixando o local, a filha da dona da casa, uma jovem de 19 anos, foi até a casa da vizinha e começou a xingar a mulher, acusando a moradora de ter feito a denúncia para os policiais.

Ainda de acordo com o capitão, os policiais pediram para a jovem retornar para casa, mas ela desobedeceu e recebeu voz de prisão. Nesse momento, a mãe dela e um homem teriam agredido a vizinha.

Os três foram encaminhados à delegacia. Para a mãe e o homem, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de lesão corporal. Já a jovem deve responder por injúria, desobediência, desacato e resistência.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp