Mulher é agredida com capacete por colega de trabalho em condomínio de Salvador

Design-sem-nome-6-2

Uma mulher de 38 anos foi agredida por um colega de trabalho enquanto atuava na portaria de um condomínio residencial no bairro de Itapuã, em Salvador, no último sábado, 8. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem atinge a vítima com tapas e golpes de capacete na cabeça.

De acordo com informações da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, o agressor tentou entrar no condomínio pela contramão e, ao ser impedido, iniciou uma discussão com a funcionária. Em seguida, ele passou a agredi-la com o capacete. As imagens mostram a mulher tentando se proteger e, logo depois, pedindo socorro por meio de um rádio de comunicação.

Após o ataque, o suspeito recolheu seus pertences e deixou o local, ainda desferindo um tapa na vítima antes de ir embora. Apesar da violência, as imagens indicam que ela não sofreu ferimentos graves.

A Polícia Civil da Bahia informou à CNN que o caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa e que “buscas e oitivas estão em andamento para elucidar o caso”.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp