Mulher é agredida e estuprada na frente da filha após invasão em Capitão Enéas: autor preso

mulher-e-agredida-e-estuprada-na-frente-da-filha-apos-invasao-em-capitao-eneas3A-autor-preso

Mulher é agredida e estuprada após ter a casa invadida na madrugada em Capitão Enéas

Vítima relatou para a Polícia Militar que foi acordada pelo autor ao ser golpeada no rosto com o cabo de uma faca. Ela entrou em luta corporal com ele, mas o homem conseguiu contê-la colocando a faca no pescoço dela. A ação ocorreu na frente da filha dela.

Uma mulher foi agredida e estuprada após ter a casa invadida na madrugada deste sábado (26), em Capitão Enéas. Segundo o Diário do Estado, o crime teria sido cometido na frente do filho dela.

A vítima relatou para os militares que foi acordada pelo autor ao ser golpeada no rosto com o cabo de uma faca. Ela entrou em luta corporal com ele, mas o homem conseguiu contê-la colocando a faca no pescoço dela.

De acordo com o relato, a mulher ofereceu ao suspeito dinheiro para que ele fosse embora. Ele pegou um valor de R$ 120, mas se recusou a sair dizendo que queria ter relação sexual com ela. A vítima entrou em luta novamente com o suspeito, mas não conseguiu evitar o abuso. O crime foi cometido na frente do filho dela, que estava no mesmo quarto.

Em seguida, ele teria pulado a janela e o muro da residência. A faca usada no crime foi encontrada no quintal do imóvel.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde de Capitão Enéas e, logo depois, levada para um hospital de Montes Claros.

Depois de conseguir identificar o suspeito por meio de fotografias, os policiais montaram uma operação e iniciaram o rastreamento. Durante as buscas, o homem foi encontrado em uma feira livre da cidade. Ao ver a polícia, ele tentou resistir à prisão, mas foi contido e preso.

Conforme o Diário do Estado, o jovem, de 24 anos, teria confessado o crime ao ser questionado pela corporação. Ele contou que um conhecido o levou até a casa da vítima e teria pedido para ele agredir a mulher, roubar dinheiro e cometer o estupro. Logo depois, eles usariam o dinheiro para comprar drogas.

A Polícia Civil informou que os dois homens foram ouvidos e tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo crime de estupro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp