Mulher é agredida e sofre tentativa de feminicídio em Paraguaçu, MG
Vítima foi agredida e sofreu tentativa de feminicídio por ex-companheiro. Os filhos dela pediram ajuda para a polícia.
Uma mulher de 42 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na quarta-feira (24) em Paraguaçu (MG). Os filhos adolescentes da vítima pediram socorro para a PM. O autor do crime foi preso.
Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes de quinze e dezesseis anos, filhos da vítima, abordaram a polícia pedindo socorro na quarta-feira por volta de 19h. Conforme os filhos, o pai deles, um barbeiro de 39 anos, estaria agredindo a mãe.
A mulher de 42 anos e os filhos contaram que o ex-companheiro dela teria chegado até a casa deles de motocicleta e os ameaçado de morte. O autor chutou o portão, entrou na casa e agrediu a vítima com golpes de capacete e socos.
Os adolescentes conseguiram fugir pulando o muro de um vizinho. Quando a PM chegou ao local, o autor fugiu de motocicleta. A mulher foi socorrida até o hospital.
Segundo a PM, a vítima recebeu uma ligação do outro filho, de 22 anos, enquanto estava no hospital. Ele teria dito que o ex-padrasto teria ameaçado ele onde trabalha por volta de 21h, deu dois tiros e fugiu depois.
Durante as buscas, os militares encontraram o autor das agressões próximo à rodoviária de Paraguaçu. A arma não foi localizada.
Ainda de acordo com a PM, o autor ainda teria dito que é membro de um grupo criminoso. Ele foi preso e levado para delegacia de Alfenas (MG).
Veja mais notícias da região no Diário do Estado.