Mulher é agredida por casal em fila de açougue após demora no atendimento

Uma mulher foi vítima de agressões verbais e físicas enquanto aguardava na fila de um açougue em um supermercado em Taguatinga, no Distrito Federal, na noite de segunda-feira, 30. O ataque começou após o casal atrás dela se irritar com a demora na compra, que envolvia uma grande quantidade de carnes. A vítima, que estava acompanhada de seu pai idoso, relatou que faz compras em horários mais tranquilos devido à sua rotina como dona de um restaurante.

Segundo a vítima, a mulher que estava na fila a insultou com ofensas e, em seguida, partiu para a agressão física. Durante a briga, o companheiro da agressora desferiu um soco no rosto da vítima, que perdeu o equilíbrio e caiu. O casal ainda a ameaçou e, antes de deixar o local, a agressora arremessou um pedaço de carne congelada contra a mulher.

Outros clientes registraram o incidente em vídeo, mas nenhum funcionário do mercado interveio durante as agressões. A vítima chamou a Polícia Militar, mas decidiu registrar a ocorrência diretamente na delegacia devido à demora da chegada dos policiais. O caso foi denunciado como lesão corporal, e a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Até o momento, o casal agressor não foi identificado, e o supermercado onde o incidente ocorreu ainda não se pronunciou sobre o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp