Press "Enter" to skip to content

Mulher é agredida por companheiro em posto de combustível em Goiânia

Uma mulher não identificada foi agredida enquanto esperava dentro de uma caminhonete em um posto de combustível, em Goiânia. O caso ocorreu no Setor Sudoeste, na noite do último sábado, 1º. Não há informações se ela registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro.

A agressão em posto de combustível

Imagens gravadas por câmeras de segurança do local flagraram o momento em que a caminhonete para perto de uma bomba combustível no estabelecimento. O homem abre a porta do passageiro e dá socos na mulher, que estava sentada no banco do passageiro.

Depois da agressão, a mulher desce do carro e corre para perto de outro homem que estava em uma moto. O suspeito vai até a companheira e chega a segurar a mão do motociclista, que forma uma barreira junto com outras pessoas para proteger a vítima.

Em seguida, o homem conversa com algumas pessoas e volta até a caminhonete, que sai em alta velocidade do posto de combustível. A mulher ficou no posto de gasolina acompanhada de outras pessoas, a fim de protegê-la. Não há informações se ela registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, que também não foi identificado pela polícia até o momento.

Confira o vídeo do momento da agressão em Goiânia: