Press "Enter" to skip to content

Mulher é agredida por ex-companheiro ao pedir dinheiro para fraldas do filho

Última atualização 22/06/2023 | 09:57

Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressão pelo ex-namorado, de 30 anos, após pedir dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal. O caso ocorreu na última segunda-feira, 19, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A agressão foi filmada por câmeras de segurança da casa.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher teria ido até a casa onde ele mora para pedir dinheiro para o filho deles de 5 meses, que não recebe pensão.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor arrasta a mulher pelos cabelos e a ameaça com uma arma. Segundo a corporação, ele teria disparado três vezes com o revólver, sendo duas para cima e uma no muro da residência. É possível ver ainda o momento em que a mulher puxa o cabelo da mãe do suspeito e a arrasta, enquanto familiares tentam separar a briga.

O homem foi preso e, na casa dele, encontrado duas armas e 200 munições. Ainda segundo a polícia, ele estava sob efeitos de drogas e possuía passagens por tráfico de drogas, além de descumprimento de medidas protetivas.

A vítima compareceu até a delegacia de Águas Lindas e denunciou agressões que sofreu durante o relacionamento.