Mulher é agredida com chute no rosto por segurança de boate no Rio de Janeiro

No último sábado, 17, uma mulher foi brutalmente agredida por um segurança de uma boate, que a chutou no rosto, fazendo com que ela desmaiasse. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão. O caso, ocorrido em frente à boate Mahalo Ginkeria, no Rio de Janeiro, está sendo investigado pela polícia.

No vídeo, a mulher parece se desentender com um homem na calçada antes de tentar entrar na boate. Nesse momento, o segurança, posicionado em um nível mais alto, desfere um chute no rosto da mulher, que cai desacordada. Mesmo após a violência, o segurança retorna à entrada da boate, enquanto o homem com quem a mulher discutia tenta prestar socorro, acompanhado por outro rapaz.

O vídeo da agressão, que dura 43 segundos, gerou grande repercussão, levando a boate a se pronunciar sobre o ocorrido. Em nota, o estabelecimento afirmou que localizou a vítima e ofereceu o suporte necessário. A direção da Mahalo Ginkeria anunciou ainda a rescisão do contrato com a empresa terceirizada responsável pela segurança, enfatizando que não tolera nenhum tipo de agressão. “Somos uma casa de entretenimento que zela pelo bem-estar de nossos clientes e amigos”, diz a nota.

A polícia está em busca de testemunhas e imagens adicionais de câmeras de segurança para esclarecer os fatos. Todos os envolvidos no incidente serão ouvidos durante a investigação, que continua em andamento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp