Uma mulher e um homem, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos em flagrante após serem suspeitos de matar um boliviano na última semana, no Setor Mansões do Campus, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram nesta segunda-feira (21) e o crime teria sido praticado pela esposa da vítima e o amante para que pudessem ficar com a casa e outros bens da vítima que foi identificada como Alejandro Algaranaz Mendoza.
Conforme informações obtidas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a suspeita, esposa do boliviano, teria mentido a polícia que a residência havia sido assaltada e que teria sido roubados R$ 6 mil reais.
As equipes policias estranharam e examinaram a câmera de segurança da casa que constatou que o suposto amante teria chegado em uma moto e entrado na casa depois que o portão foi aberto pela esposa da vítima. O boliviano foi morto no chão da cozinha e torturado tendo seus olhos perfurados e a boca cortada.
O amante admitiu o crime e mostrou a faca utilizada, além das roupas que usou durante o dia ainda com resquícios de sangue.
Os dois envolvidos foram presos após uma operação de 48 anos da delegacia especializada e se encontram em disposição do Pode Judiciário.