Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis

Uma mulher, de 41 anos viveu momentos de terror após ser amarrada e agredida pelo próprio marido, um tatuador, também de 41 anos. O caso ocorreu na última quinta-feira, 11, em Anápolis, sendo que a vítima conseguiu fugir do agressor apenas nesta sexta-feira, 12.

A mulher denuncia que foi amarrada pelo marido com um fio e agredida várias vezes. O suspeito, entretanto, conseguiu fugir e agora segue foragido. Tudo começou, segundo a vítima, na noite de quinta, depois de uma discussão com o marido, com quem tem um relacionamento há seis anos.

Durante a briga, o tatuador teria partido para cima da mulher, a agredindo e a amarrando com o fio. Ainda de acordo com a vítima, as agressões continuaram durante toda a madrugada, inclusive, com ameaças de morte.

“Ela estava visivelmente bastante machucada, o laudo do exame de corpo de delito deu várias lesões que ela sofreu. Ela contou todo horror que ela passou nessa noite com esse autor”, explicou a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy.

Fuga

Na manhã de ontem, após passar a noite sendo agredida pelo companheiro, a mulher pediu para ser solta para preparar o almoço do casal. O homem concordou e então a desamarrou. Nesse momento, a vítima conseguiu pular a janela e fugir, pedindo ajuda a vizinhos. 

No entanto, o homem seguiu a mulher e voltou a agredi-la novamente no meio da rua. Ao perceber que a Polícia Militar (PM) estava sendo acionada por moradores da região que presenciaram a agressão, o tatuador fugiu do local. A corporação ainda não encontrou o homem que segue foragido até o momento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp