Mulher é assassinada com 11 facadas por ex-companheiro ao sair da igreja com a filha no Paraná, diz delegado. Homem está foragido.

mulher-e-assassinada-com-11-facadas-por-ex-companheiro-ao-sair-da-igreja-com-a-filha-no-parana2C-diz-delegado.-homem-esta-foragido

Homem se esconde atrás de árvore para abordar mulher que saia da igreja com a filha e a mata com cerca de 11 facadas no Paraná, diz delegado

Homem fugiu depois do crime e até o momento não foi encontrado. Faca usada por ele foi achada dentro de um bueiro, próximo ao local do crime. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro Ricardo Aparecido Rocha, de 42 anos, enquanto saia de uma igreja com a filha de 12 anos, na noite de quinta-feira (17), em Nova Esperança, no norte do Paraná. Ele se escondeu atrás de uma árvore em uma rua escura, esperou que ela passasse e a esfaqueou por pelo menos 11 vezes.

As informações são do delegado Diego Troncha. Ricardo fugiu depois do crime e até o momento não foi encontrado.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM-PR), Rosimara não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O lugar onde o crime aconteceu foi periciado pela Polícia Científica. A faca usada por Ricardo foi encontrada dentro de um bueiro, próximo ao local do crime.

O delegado informou que Rosimara tinha uma medida protetiva contra Ricardo desde o dia 12 de março deste ano. Os dois ficaram juntos por aproximadamente 12 anos.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Conforme o delegado, a pena para Ricardo pode chegar a 40 anos de reclusão, por ter cometido o feminicídio descumprindo uma medida protetiva e na presença da filha do casal.

O corpo de Rosimara será velado a partir das 13h30, na capela Nova Vida. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério municipal de Nova Esperança.

LEIA TAMBÉM

Descaminho: Influenciadora do Paraná é presa em SC após ficar seis meses foragida
Trânsito: veja movimento das estradas do Paraná nos feriados de Páscoa e Tiradentes
Curitiba: Golpistas lucram mais de R$ 97 mil com vaquinha falsa para reconstrução de teatro da PUC

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

50 vídeos

Leia mais notícias no DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp