Uma mulher de 30 anos, identificada como Ana Carla Pereira Cavalcante, foi assassinada com mais de 30 facadas dentro de casa, na cidade de Itapaci, na região do Vale do São Patrício. O corpo foi encontrado no banheiro da casa dela no final de março, com a faca cravada no peito.
De acordo com os parentes, chama atenção o fato de o criminoso não ter pulado o muro e não ter arrombamento nas portas. Ainda segundo informações da família, o autor do crime seria uma pessoa conhecida, já que Ana Carla abriu o portão para a pessoa entrar.
Além disso, após o assassinato, o responsável pela morte teria saído pelo portão, passado o cadeado e colocado a chave na caixa de Correios, o que indica proximidade do autor com a vítima, já que ele sabia a forma de fechar o portão e guardar a chave.
Familiares de Ana Carla cobram respostas das autoridades. De acordo com os parentes, a mulher era muito querida na cidade e deixou um filho de seis anos. A Polícia Civil pede para que, caso haja alguma pista sobre o responsável pelo crime, a população ligue para o número 197.