Bahia: mulher é atropelada e morta a facadas após discussão
O filho da vítima, identificada como Yasmin Andrade Pinheiro, também foi ferido e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. Uma mulher foi morta a facadas após ter sido atropelada na cidade de Irecê, no centro norte da Bahia. O filho dela, de 13 anos, também foi ferido no ataque e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. O suspeito foi identificado pelas autoridades policiais.
A vítima é Yasmin Andrade Pinheiro, de 30 anos. Segundo informações da ocorrência policial, ela e o suspeito, um homem de 55 anos, tiveram uma discussão, o que levou o investigado a atropelar Yasmin e esfaqueá-la na sequência.
O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (10/4), no bairro Recanto das Árvores. Para saber mais detalhes sobre essa trágica história, acesse o portal Correio 24 Horas, parceiro do DE.
Não deixe de acompanhar todas as atualizações e notícias pelo canal de notícias no Telegram do DE. Fique por dentro de tudo o que acontece na Bahia e em todo Brasil. Lembre-se, a informação é fundamental para entender e transformar a realidade ao nosso redor. Fique informado, fique seguro.