Press "Enter" to skip to content

Mulher é atropelada em frente ao Hospital dos Acidentados, em Goiânia

Última atualização 07/02/2023 | 12:12

No início da noite desta segunda-feira, 6, por volta das 19h30, uma equipe plantonista da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) atendeu a uma ocorrência de atropelamento em Goiânia. Em frente ao Hospital dos Acidentados, um motociclista que trafegava na contramão atingiu uma mulher, que sofreu lesão corporal grave. O homem sem identificação evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

O atropelamento em frente ao Hospital dos Acidentados

O atropelamento ocorreu na Avenida Paranaíba, Setor Central, em frente ao Hospital dos Acidentados, em Goiânia. De acordo com as informações e vestígios no local, uma mulher de 57 anos, com iniciais L.L.B.R., estacionou o veículo do outro lado da via.

A intenção da vítima era ir até o Hospital dos Acidentados. Enquanto atravessava a rua, fora da faixa de pedestre, um motociclista a atropelou. O homem trafegava na contramão e fugiu do local do acidente após o impacto contra a mulher. O Batalhão de Trânsito e a Polícia Técnico-Científica se deslocaram até o lugar.

Depois da vítima ser conduzida até o Hospital dos Acidentados, houve uma análise que detectou lesão corporal grave, e por isso aconteceu o encaminhamento dela ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), por meio do Corpo de Bombeiros.

Confira o vídeo das câmeras de segurança no momento do acidente: