Press "Enter" to skip to content

Mulher é atropelada por caminhão e sai rastejando por debaixo do veículo

Última atualização 29/02/2024 | 10:37

Uma moradora de Figueira, no interior do Paraná, passou momentos de sufoco após ser atropelada por um caminhão enquanto atravessa uma faixa de pedestre e, por pouco, não foi esmagada. Acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, 26, na Avenida Castelo Branco.

Câmeras de segurança de estabelecimentos locais registraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o momento em que o caminhão para antes da faixa de pedestre e, em certo momento, a mulher atravessa logo após descer de um ônibus. O veículo avança para cima da vítima, que vai parar embaixo do veículo. A mulher sai rastejando sozinha debaixo do caminhão, salvando a própria vida.

Testemunhas do acidente avisaram o motorista e, posteriormente, prestaram socorro a mulher. A vítima teve um corte no cotovelo e arranhões pelo corpo, mas conseguiu sair debaixo do veículo com vida

O motorista do caminhão prestou assistência a vítima e contou que não havia a visto atravessando a faixa de pedestre. A mulher foi levada para o hospital da cidade e recebeu alta no mesmo dia.

A vítima contou, ao jornal RPC, que estava voltando do trabalho no momento do acidente e que, no momento, pensava apenas em sua família. “Só pensei nas minhas filhas e pensei que ia morrer, porque você vê um caminhão em cima da gente, mas a sorte que não pegou a roda, fiquei no meio”, disse.