Mulher é baleada nas costas por suspeita após sair da academia em Santos: vídeo registrado; PM investiga

mulher-e-baleada-nas-costas-por-suspeita-apos-sair-da-academia-em-santos3A-video-registrado3B-pm-investiga

Jovem é baleada nas costas por mulher após sair da academia no litoral de São Paulo: ‘Vai tomar uns pipocos’; VÍDEO

A Polícia Civil do estado de São Paulo está investigando o caso de uma jovem de 27 anos que foi baleada nas costas por outra mulher na cidade de Santos. A vítima foi encaminhada com urgência para a Santa Casa da cidade após o ocorrido.

Imagens capturadas por câmeras de monitoramento revelaram o momento em que o crime aconteceu. Segundo informações obtidas pelo DE, a vítima estava em seu caminho para casa após sair da academia quando passou por duas mulheres em um ponto de ônibus, incluindo a suspeita do crime.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência que aconteceu na Rua Cecília Meirelles, no bairro Bom Retiro, por volta das 22h30 da última quarta-feira. Testemunhas relataram que a suspeita teria alegado que a vítima teria enviado ameaças a uma terceira pessoa pelas redes sociais. Em seguida, a mulher teria disparado contra a jovem, atingindo-a nas costas.

A vítima foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Santos, onde permanece internada. O celular da vítima foi apreendido pela polícia para investigação.

A tentativa de homicídio foi oficialmente registrada na Central de Polícia Judiciária. O delegado responsável pelas investigações afirmou que a equipe já iniciou os trabalhos para elucidar o caso e que a vítima está hospitalizada.

O DE entrou em contato com a Prefeitura de Santos e com a Santa Casa, mas até o momento não obteve retorno para maiores informações. A polícia segue em busca da suspeita envolvida no crime, que segue foragida. A investigação segue em andamento em busca de informações para esclarecer os detalhes do ocorrido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp