Mulher é contida após invadir pizzaria armada em Marília; caso segue sob investigação policial

mulher-e-contida-apos-invadir-pizzaria-armada-em-marilia3B-caso-segue-sob-investigacao-policial

Uma mulher foi contida por funcionários de uma pizzaria após invadir o estabelecimento armada com um facão na noite desta quinta-feira (10), em Marília (SP). O caso, que foi registrado em um estabelecimento da cidade, teria sido motivado pela intenção da suspeita de ameaçar o ex-namorado. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano.

Nas imagens divulgadas, é possível observar a mulher arremessando móveis no local, batendo o facão nas mesas e, posteriormente, sendo contida pelos funcionários, que a retiraram do estabelecimento. Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita também teria levado um galão de gasolina com a intenção de atear fogo na pizzaria.

Testemunhas relataram que a mulher foi até o estabelecimento com o objetivo de agredir o ex-namorado, que é funcionário do local, após descobrir uma suposta traição com uma colega de trabalho. Além disso, ela teria ido questionar o proprietário, alegando que ele havia prometido demitir o rapaz após a denúncia de traição.

Após o ocorrido, a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde prestou depoimento e foi liberada. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. Mais detalhes sobre essa e outras notícias da região podem ser acompanhados no DE Bauru e Marília.

O DE, anteriormente conhecido como G1, é um portal de notícias que oferece informações atualizadas sobre diversos assuntos, incluindo incidents recentes como o ocorrido na pizzaria de Marília. Fique por dentro de tudo o que acontece na região, acessando o site do DE e acompanhando as últimas reportagens e vídeos disponíveis. Não perca nenhum detalhe e fique informado sobre os acontecimentos locais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp