LaShenda viveu um ano em seu carro no estacionamento de um supermercado de Tennessee, nos Estados Unidos. A estadunidense, após perder sua casa ficou com seu veículo como seu único bem. Após ajuda de um supervisor, ela foi contrata pelo supermercado Kroger.
A mulher, que havia tido problemas com dependência química e ficou sem moradia, costumava dirigir pela cidade durante o dia e encontrava local seguro pela noite. De acordo com o “NBC Nightly News”, LaShenda sempre que possível estacionava no Kroger. “Eu inclinava meu assento todo para trás para que ninguém me visse, porque, você sabe, eu sabia que não deveria estar lá”, declarou a mulher.
O supervisor da loja, Jackie Vandal, foi quem ofereceu emprego para mulher. No final de 2019, ele comentou que o supermercado realizaria novas contratações, a ajudou com o currículo e documentação. Ela foi uma das primeiras a chegar para entrevista. Para o supervisor, “você pode simplesmente dizer quando as pessoas são realmente genuínas”, disse.
LaShenda foi contratada em dezembro e atualmente auxilia e monitora os clientes em uma plataforma de compras que não precisa de caixa físico. Após oito meses, ela saiu do estacionamento e se mudou para um apartamento. Amigos do trabalho e da comunidade ajudaram doando móveis para casa.