Mulher é detida suspeita de esfaquear inquilina e provocar incêndio em condomínio em Ubatuba, SP
Conforme informações do boletim de ocorrência, a acusada admitiu ter tentado assassinar uma das moradoras e, em seguida, ateou fogo no apartamento.
Nesta terça-feira (15), os bombeiros foram acionados para controlar as chamas em um apartamento localizado em Ubatuba
Uma mulher de 31 anos foi capturada sob a suspeita de ter causado um incêndio em um apartamento em Ubatuba, situado no Litoral Norte de São Paulo. O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, no bairro Maranduba.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência, a mulher afirmou que teve um desacordo com uma das inquilinas e tentou esfaqueá-la, atingindo-a na mão.
A vítima foi socorrida por outra moradora do mesmo edifício e encaminhada ao hospital local. Logo em seguida, a agressora ateou fogo no apartamento.
Após a chamada, o Corpo de Bombeiros interviu para extinguir as chamas e o SAMU foi acionado para prestar atendimento médico à vítima, que já estava no hospital.
A acusada foi detida em flagrante e permanece sob custódia, aguardando as diligências judiciais. O caso foi registrado como incêndio criminoso e tentativa de homicídio na Delegacia de Ubatuba.