Mulher e dois menores são presos após assalto a motorista da Uber

Três pessoas foram detidas pouco depois de assaltarem um motorista da Uber, na madrugada desta quinta-feira (1o), em Goiânia. O grupo – composto por dois menores e uma mulher – ameaçou a vítima com um facão para levar diversos pertences.

O trio solicitou a corrida pelo aplicativo por volta da 1h, quando estavam na Rua 11, na Vila Bandeirante. De lá, pediram ao motorista para parar em uma distribuidora de bebidas próximo ao Terminal Praça da Bíblia, onde compraram bebidas e cigarros.

Em seguida, o grupo pediu ao homem para que o levasse de volta à Vila Bandeirante. No entanto, no meio do caminho, o menor que estava no banco da frente puxou um facão e anunciou o assalto. Os assaltantes colocaram o motorista no porta-malas e foram para a favela Morro do Macaco, levando pertences da vítima, como dinheiro, computador e celular.

Acionados, policiais militares conseguiram prender os autores e restituir os objetos roubados. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos