Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa, em Timóteo
Perícia constatou que a mulher apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, lesões na boca e hematomas pelo corpo. Companheiro é suspeito do crime e foi preso.
Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de uma casa no bairro Olaria II, em Timóteo, na noite desta sexta-feira (10). O companheiro dela, de 46 anos, foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que havia brigado com a vítima e saiu para comprar drogas. Ao retornar, disse que já a encontrou morta.
O corpo estava no sofá da sala, coberto com uma manta. A perícia foi acionada e constatou que a mulher apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, lesões na boca e hematomas pelo corpo.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por uma pancada na cabeça. O homem teria limpado o corpo após o sangramento cessar e o colocado no sofá.
O suspeito estava sob efeito de álcool e drogas e foi levado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou ainda que a casa pertence a um homem de 60 anos, usuário de drogas, que costuma dar abrigo no local a moradores de rua e outros usuários.