Um homem foi preso na noite deste domingo, 19, após agredir a ex-companheira em Jaraguá, a 121 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi enforcada enquanto estava com o filho caçula no colo. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja), com lesões no pescoço e boca.
Para os policiais, a mulher contou que o suspeito foi até a casa dela e que durante uma discussão, ele começou a destruir os móveis da residência. Com isso, ela pegou o celular para chamar a polícia, porém, o homem tirou o aparelho das mãos dela e jogou no chão.
Em seguida, ela recorreu ao celular do filho mais velho, no entanto, antes que ela conseguisse realizar a ligação, o agressor começou a enforcá-la e destruiu o aparelho. Conforme o delegado, Marco Antônio, no momento da agressão, a mulher estava com o filho caçula no colo.
Durante o espancamento, o homem também teria ameaçado de morte a mulher. “Ele disse que se eu ligasse para a polícia, iria me matar ali”, contou a vítima em depoimento.
Em um dado momento, ela conseguiu se soltar do agressor, fugiu para a rua e pediu ajuda para uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local.
O homem foi preso em flagrante e permanecia detido até o início da tarde desta segunda-feira, 20. Durante depoimento, a vítima também solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra o agressor.
Ela foi levada ao Heja, com ferimentos no pescoço e boca. No local, ela foi submetida ao exame de corpo de delito.