Mulher é esfaqueada por namorado dentro de shopping em Goiânia

Funcionária de loja é esfaqueada por namorado dentro de shopping em Goiânia

Uma funcionária de uma loja de roupas foi esfaqueada pelo namorado dentro de um shopping na manhã deste sábado, 17, em Goiânia. As informações foram reveladas pela Polícia Militar, que disse ainda que o homem tentou se matar dando uma facada no próprio abdômen. 

O shopping fica localizado na Avenida Goiás Norte, no Setor Crimeia Oeste. Segundo a PM, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo homem, que a esfaqueou.

“O autor chegou na loja a qual a vítima trabalha dizendo que a mataria, pessoas próximas não souberam o motivo, sacou de uma faca e desferiu alguns golpes na vítima ferindo-a o abdômen, braço e pescoço”, descreve a ocorrência.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para socorrer a vítima e o suspeito. A mulher foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e o namorado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Em nota, o shopping Goiás Center Modas informou que condena e repudia veementemente o fato ocorrido e que filmagens foram fornecidas à polícia. 

Nota do shopping

O Shopping Goiás Center Modas, por meio deste, comunica que condena e repudia veementemente o fato ocorrido neste sábado, 17/12/2022, como, também, qualquer conduta que viole os direitos fundamentais previstos na Constituição Federal.

Informamos que todo suporte médico foi fornecido, de pronto, à vítima e ao agressor com a imediata comunicação ao Corpo de Bombeiros.

Todas as informações e filmagens do circuito interno de monitoramento foram fornecidas às autoridades policiais para melhor elucidação dos fatos, estando o Shopping Goiás Center Modas à inteira disposição para auxiliar na prisão do suspeito da tentativa de feminicídio.

Oportunamente, noticiamos que prezamos pela segurança de nossos clientes, funcionários e fornecedores nas dependências do shopping, sendo este um caso isolado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp