Mulher é espancada e enterrada viva em Minas Gerais

Ao chegar no cemitério, os policiais ouviram pedidos de ajuda. Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher bastante machucada com ferimentos na cabeça, e toda suja.

Nesta terça feira,28, uma mulher de 36 anos foi retirada com vida de dentro de uma sepultura do Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, região da Zona da Mata, em Minas Gerais.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os coveiros que trabalham no local estranharam que a estrutura de um túmulo estava fechada com tijolos e cimento fresco, e alguns rastros de sangue, e logo após começaram a ouvir gritos de socorro, acionando a PM para averiguação.

Ao chegarem ao cemitério, os policiais ouviram pedidos de ajuda. Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher bastante machucada com ferimentos na cabeça e suja.

Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher bastante machucada com ferimentos na cabeça, e toda suja.
Mulher é resgatada de túmulo após ser enterrada viva por criminosos em Minas (Foto: Reprodução PM)

A polícia informou, que a vítima é usuária de drogas e que teria sido agredida e presa no túmulo por uma dupla encapuzada devidos aos entorpecentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher para o Hospital Municipal São João Batista.

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco, que é responsável pelo cemitério, não se manifestou a respeito do acontecido.

Briga por drogas

A mulher contou a PM, que chegou a guardar drogas para a dupla, que a agrediu, mas que os entorpecentes haviam sido roubados. Os militares foram até a residência de um dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp