Um crime hediondo de violência contra a mulher foi registrado em Águas Lindas de Goiás, no Distrito Federal. Uma jovem de 25 anos foi ameaçada com uma arma e estuprada por seis homens durante toda a madrugada do último sábado, 09.
Três deles foram presos em flagrante. Um dos abusadores é policial.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do DF (PCDF), a vítima relatou que estava em uma festa quando foi obrigada, mediante uma arma, a entrar em um quarto. Lá, foi abusada durante toda a madrugada.
Ainda de acordo com a polícia, em depoimento à vítima disse conseguiu fugir pela manhã e pedir ajuda. A polícia foi acionada e foi ao local. Os seis homens foram conduzidos à delegacia, e após receber atendimento médico, a vítima prestou depoimento e fez o reconhecimento.
Porte ilegal de arma
Três dos seis suspeitos, incluindo um subtenente do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal, foram reconhecidos. A arma utilizada para ameaçar a mulher era do policial e foi recolhida. O acusado não apresentou registro ou porte de arma.
A Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que aguarda a conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações.