Press "Enter" to skip to content

Mulher é flagrada agredindo gerente operacional em aeroporto: “macaco, preto”

Última atualização 24/06/2024 | 17:35

Uma mulher, de 39 anos, foi flagrada por câmeras de segurança agredindo um gerente operacional da companhia aérea Azul com palavras racistas e em tom agressivo, neste domingo, 23. Luana Otoni de Paula proferiu ofensas como “macaco, preto, cretino, babaca” e agrediu o homem com socos e chutes.

As imagens, da Rádio Itatiaia, mostram Luana desferindo tapas, socos e chutes no operador da Azul, resultando em sua prisão por injúria racial e agressão.

O incidente ocorreu no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, durante um voo com destino a Natal, Rio Grande do Norte. O gerente operacional da Azul ofereceu ajuda médica à mulher, que aparentava sinais de embriaguez, e informou que precisaria ser transferida para outro voo.

A passageira tentou agredir o funcionário da Azul quando ele retirou os pertences, insultando-o com termos racistas e acusando-o de estar satisfeito por tirar uma “patricinha” do avião. Ela o agrediu com chutes e socos.

A Azul informou que uma cliente indisciplinada no voo AD2562 (Belo Horizonte-Natal) foi orientada a desembarcar devido ao seu comportamento inadequado.

Assista ao vídeo: