Press "Enter" to skip to content

Mulher é flagrada andando apenas de lingerie na garupa de uma moto

Última atualização 31/05/2023 | 16:31

Uma mulher foi flagrada em uma garupa de uma moto vestida apenas de calcinha e sutiã em uma avenida movimentada na Cidade Ocidental, entorno do Distrito Federal. Um motorista que passava pelo município se deparou com a cena inusitada e começou a filmar e acompanhar a moto. 

 

Através da gravação, é possível ouvir os motoristas e passageiros do veículo brincando com a situação afirmando que cenas como esta só ocorrem na Cidade Ocidental. Pelo vídeo, ainda é possível ver que a mulher anda na moto com o capacete em um dos braços em vez de usar no lugar devido, na cabeça. Segundo depois, o condutor da moto e a passageira desinibida desaparecem em meio aos carros da avenida.

Andar sem capacete 

 

Existem duas formas de perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A primeira delas é excedendo o limite de pontos previsto pela legislação no período de 12 meses e a segunda é cometendo alguma das infrações de trânsito que preveem a suspensão direta da CNH. Conduzir motocicleta sem capacete é uma delas.

 

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir motocicleta sem capacete é infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e suspensão direta do direito de dirigir. Além disso, aplica-se como medida administrativa a retenção do veículo e o recolhimento do documento de habilitação.

 

Assista ao vídeo: