Mulher morta no Andaraí seguia para bloco quando foi baleada durante tiroteio entre bandidos rivais
Daiana dos Santos Gonzaga, de 37 anos, foi atingida por dois tiros na noite de sábado à noite (14). Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.
1 de 2 Daiana, de 37 anos, foi vítima de uma bala perdida no Andaraí — Foto: Reprodução/TV Globo
Daiana, de 37 anos, foi vítima de uma bala perdida no Andaraí — Foto: Reprodução/TV Globo
A polícia investiga a morte de Daiana dos Santos Gonzaga, de 37 anos, baleada na noite de sábado (14) quando seguia de mototáxi para um bloco na região do Morro do Andaraí, na Zona Norte do Rio.
Segundo familiares, durante o trajeto teve início um tiroteio após traficantes do Morro do Cruz, ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP), tentarem invadir o Morro do Andaraí, área dominada pelo Comando Vermelho (CV).
Daiana foi atingida por dois tiros na Rua Leopoldo. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma parente disse que Daiana foi assassinada.
> “Aconteceu um tiroteio. A guerra de facção. Mas ela desceu a rua, antes do tiro. Quando ela chegou na rua, tinha pessoas e deram um tiro pra cima dela. Não foi bala perdida, entendeu? Não foi bala perdida, mataram ela, assassinaram ela e destruíram uma família.”
Familiares disseram ainda que Daiana adorava carnaval e queria ser porta-bandeira.
A Polícia Militar informou que agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados após a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo em uma unidade de saúde.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O corpo de Daiana será enterrado no início da tarde desta segunda-feira (16) no Cemitério do Caju, na Zona Portuária.
Veja os vídeos que estão em alta no DE
2 de 2 Daiana seguia para um bloco foi quando baleada — Foto: Reprodução/TV Globo
Daiana seguia para um bloco foi quando baleada — Foto: Reprodução/TV Globo




