Uma mulher de 18 anos foi assassinada a facadas na madrugada de sábado, 01, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), enquanto a filha de um ano estava no colo. O marido dela, de 30 anos, foi preso suspeito pelo homicídio.
De acordo com a polícia, uma testemunha informou que Natali Gabrieli da Silva de Souza e Cleber Correa Gomes estavam em casa bebendo com os amigos. Em torno de 04h30, ocorreu uma discussão entre o casal e objetos da residência foram danificados.
Outra testemunha relatou ter visto Natali passando em frente a sua casa com um ferimento na cabeça segurando a filha. Cleber a seguiu com uma faca nas mãos e desferiu outros golpes contra ela, que acabou não resistindo e faleceu. Aos policiais, os vizinhos contaram que o casal discutia frequentemente.
O suspeito fugiu logo após cometer o crime, mas foi encontrado na casa de um familiar. De acordo com a corporação, ele estava com as mãos e roupas sujas de sangue e confessou o crime. Cleber foi levado para a 1º Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo a família , o casal estava juntos há dois anos, terminando e voltando algumas vezes.