Professora é morta a tiros e golpes de canivete pelo ex que não aceitava fim do relacionamento em SC
Vítima foi identificada como Carla Denise Ely da Silva, de 31 anos. No imóvel, os policiais encontraram indícios de que o crime pode ter sido planejado e o caso é tratado como feminicídio.
A vítima foi identificada como Carla Denise Ely da Silva, professora da rede municipal. Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros e com golpes de canivete pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (19), na linha Cruz e Souza, interior de Peritiba, no Oeste de Santa Catarina. O caso é tratado como feminicídio pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Carla Denise Ely da Silva, professora da rede municipal. O suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h. O homem confessou ter matado a ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi até a casa onde Carla morava sozinha e os dois entraram em luta corporal. O suspeito afirmou que a vítima tinha uma arma de fogo e tentou atirar contra ele, mas o disparo falhou. Ele tomou o revólver, atirou no braço direito da mulher e, em seguida, a matou com um canivete.
Depois do crime, o suspeito tentou fugir para outra comunidade da região. Ele foi encontrado com a ajuda de moradores, preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça.
No imóvel, os policiais encontraram indícios de que o crime pode ter sido planejado. Um pé de cabra estava próximo a uma janela, a energia da residência havia sido desligada e a câmera que filmava a entrada estava coberta com um pano.
Carla era professora da rede municipal de Peritiba. Em nota, a Administração Municipal lamentou a morte da servidora e destacou sua dedicação à educação. A prefeitura informou ainda que as aulas do período da tarde foram canceladas em sinal de luto.
“A Administração Municipal de Peritiba com pesar, comunica o falecimento da funcionária Carla Denise Ely da Silva, ocorrido nesta quinta-feira, 19, em sua residência. Carla era servidora pública, integrando o quadro do Magistério Municipal e já havia conquistado o carinho dos alunos, colegas e de toda a comunidade escolar, demonstrando dedicação, cuidado e amor pela educação. Em respeito à sua memória e de seus familiares, informamos que as aulas da rede municipal no período vespertino estão canceladas no dia de hoje. Aos familiares e amigos, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de dor.”




