Press "Enter" to skip to content

Mulher é morta a tiros em posto de combustível em Anápolis

Última atualização 22/09/2023 | 16:09

Uma mulher foi assassinada a tiros em um posto de combustível em Anápolis na tarde da última quinta-feira, 21. O caso foi gravado por uma câmera de segurança do local e mostra exatamente o momento em que Rosineide Lucas dos Santos, de 41 anos, sai da caminhonete e vai em direção a um homem que efetua disparos contra ela.

O crime ocorreu no bairro Jundiaí, na Avenida São Francisco. O delegado que está cuidando do caso, Wlisses Valentim, relatou que a mulher era agiota e o suspeito de disparar tiros contra Rosineide tinha uma dívida com ela.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo delegado, a vítima teria marcado um encontro com o devedor no posto. Após afirmar que não iria pagar o valor que devia, a mulher travou a saída do veículo dele, que teria desembarcado e efetuado diversos disparos.

Ao Jornal Diário do Estado (DE), o delegado informou que os suspeitos já foram identificados. O homem que atirou contra Rosineide está foragido, e os agentes estão realizando diligências para tentar encontrá-lo, enquanto o suspeito que estava dirigindo o veículo já foi ouvido pela polícia.

Assista ao vídeo do momento exato em que o suspeito atira contra a mulher: