Rosângela Alves de Magalhães, de 45 anos, foi assassinada a tiros ao tentar defender a mãe ao longo de uma briga com o ex-padrasto, em Palmeiras de Goiás, região oeste de Goiás. O suspeito tento matar a ex-companheira, que também foi atingida, de acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
O crime aconteceu no último domingo, 20. Segundo a corporação, após atingir as vítimas o autor se matou após o ocorrido. O companheiro de Rosângela informou aos policiais que eles estavam dormindo em um quarto e a sogra em outro, no instante em que notaram gritos e barulhos de tiros.
Ao sair do quarto, o homem viu a sogra pedindo socorro, no momento em que o autor disparava contra ela. Ele ainda relatou que Rosângela tentou contra o suspeito e foi atingida.
Após, o companheiro de Rosângela iniciou uma luta corporal com o autor e conseguiu tirar a arma da mão dele. Em seguida, o suspeito fugiu e foi encontrado morto em casa.
A mãe de Rosângela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital Municipal de Palmeiras, e após foi levada para Goiânia.