Mulher é morta com mais de 20 tiros no Grajaú: DE Civil busca por assassinos

mulher-e-morta-com-mais-de-20-tiros-no-grajau3A-de-civil-busca-por-assassinos

A DE Civil tenta identificar e prender os dois homens que fugiram após matar uma mulher com mais de 20 tiros, na noite da última sexta-feira (26), no Grajaú, Zona Sul de São Paulo.

Sueli Araújo de Souza tinha 42 anos e foi morta por criminosos que estavam numa moto. O crime ocorreu por volta das 23h em frente a uma adega na esquina da Avenida Dona Belmira Marin com a Rua Ugo Fóscolo. A vítima morreu no local. Nenhum objeto dela foi levado.

O caso foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial (DP), Jardim das Imbuias. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Policiais foram à região em busca de câmeras de segurança de imóveis vizinhos que possam ter gravado o assassinato. As imagens poderão ajudar na identificação dos bandidos.

O motivo do crime também está sendo apurado. Segundo a polícia, a mulher chegou a registrar boletins de ocorrência anteriores em razão de ter sido vítima de violência doméstica. Ela também tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, para que ele não se aproximasse dela.

Feminicídio e “queima de arquivo” são algumas das hipóteses investigadas para tentar esclarecer o assassinato.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as investigações prosseguem.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp