Mulher é morta com tiro na cabeça em garimpo no Pará: namorado é principal suspeito.

Mulher é morta com tiro na cabeça em área de garimpo no Pará

De acordo com as investigações, o principal suspeito é o namorado da vítima, que ainda não foi localizado.

Uma mulher identificada como Kamila de Jesus Oliveira foi morta com um tiro na cabeça enquanto estava em uma área conhecida como “garimpo do Santino”, em Cumaru do Norte, cidade do sul do Pará.

O crime ocorreu na última sexta-feira (6). De acordo com as investigações, o principal suspeito é o namorado dela, que ainda não foi localizado.

O garimpo do Santino fica no entorno da Terra Indígena (T.I.) Kayapó e já foi alvo de diversas operações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e da Polícia Federal (PF).

A Polícia Civil (PC) informou que a delegacia de Cumaru do Norte investiga o caso e que testemunhas são ouvidas. Além disso, a corporação pontuou que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

O corpo de Kamila foi levado para Redenção, cidade que também fica no sul do estado, onde mora a família dela. A vítima deixa um filho.

Qualquer informação que possa ajudar na solução do caso pode ser repassada ao disque denúncia, número 181. Não é preciso se identificar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp